Haitian Bem vindos a Chinaplas 2019

Com apresentação de três máquinas no estande Haitian internacional stand 5.1 J61 + + + novas soluções para automotivo, embalagens e bens de consumo + + + bestseller mundial Mars (MA) série com uma série especial em embalagens e opção de custo-benefício + + + A série elétrica Zeres como uma variante multicomponente e a outra para injeção de silicone liquido

Com um aumento de vendas de 6,5%, Haitian internacional continua com sua ampla experiencia nos mercados de processamento de plásticos do mundo. Em tempos de desaceleração da economia global, a estratégia do produto “tecnologia de ponta ” está provando ser o esteio constante em tempos turbulentos. Continuaremos a prosseguir esta estratégia no futuro. Quanto a uma resposta na busca por mais economias de custo através de processos mais eficientes, um maior escopo de ação será através da versatilidade. Como uma solução sustentável, fornecerá mais segurança na produtividade e na qualidade. Não somente em economia de energia de até 70%, à série nova de Zhafir JeniuS fornece agora soluções elétricas de até 33.000 kN.

Conseqüentemente, a Haitian internacional está apresentando três novos modelos de máquinas e pacotes de aplicação entre as suas quatro exposições em Chinaplas 2019, que dará aos processadores plásticos mais vantagens competitivas e de qualidade. O foco será nos setores e ramos mais importantes das indústrias do futuro, desde o automotivo até os produtos técnicos de consumo e embalagem. E enquanto nossa tecnologia continua a se concentrar em novas áreas de aplicação, também vamos investir em locais e serviços adicionais para nossos clientes. Com novos centros de usinagem, centros de montagem e centros de aplicação em todo o mundo.

Nossas exposições na Chinaplas 2019

Série de Zhafir Zeres “M”-multi-componente com giro da placa

Chinaplas estréia: Zhafir apresenta uma nova solução de múltiplos componentes elétricos: o ZE-WM. Com mais de duas décadas de experiência em tecnologia de moldagem por injeção elétrica, a Zhafir oferece uma solução com desempenho de preço atrativo para aplicações de vários componentes. Com experiência fundamental em tecnologia de acionamento elétrico, o novo Zhafir multi combina processamento preciso com “tecnologia de ponta “.

Modelo: ZE2300WM-210h/120h
Aplicação: tampa traseira de um relógio smart
Peso do produto: 0,5 g
Cavidades: 4
Material: PC + PC transparente
Ciclo: 45 seg

Série de Zhafir Zeres-com molde de Silicone Liquido- LSR

A solução profissional de LSR, baseada na série elétrica de Zhafir zeres, pode produzir produtos de alta precisão de silicone assim como a inserção altamente qualificada ou as peças autoadesivas do multi-componente. O dispositivo especialmente desenvolvido da injeção assegura uma consistência elevada do peso dos produtos e aumenta significativamente a velocidade da taxa de transferência do processo. O processo limpo e altamente eficiente de movimentações elétricas, o sistema de silicone liquido da Zhafir são capazes de cumprir as exigências elevadas de um ambiente de produção limpo nas áreas tais como a medicina, a segurança de uma comunicação e os produtos do bebê.

Parâmetros de aplicação
Modelo: ZE1500-210
Aplicação: LED para lâmpada automotiva
Peso do produto: 10 g (único)
Cavidades: 2
Material: Dow MS 4022 borracha de silicone líquido
Ciclo: 80 seg

Haitian JUIII Series- primeira apresentação da tecnologia de 3ª geração

Chinaplas estréia: a série JUIII Haitian -desenvolvida com base em nossa extensa experiência em pesquisa e desenvolvimento de soluções de Duas Placas ao longo das últimas duas décadas-oferece melhorias significativas sobre as gerações de máquinas anteriores, bem como mais vantagens para inúmeras aplicações de moldes. Se peças grandes, como caixas de lixo e logística, peças automotivas de alta precisão ou peças de alta tecnologia com alta qualidade de superfície, ou seja, produtosda linha branca, a série JUIII Haitian oferece as melhores soluções. Como resultado de “tecnologia de ponta “, o desenvolvimento da série Jupiter centra-se na flexibilidade, simplificação e controle ainda mais conveniente da aplicação.

Modelo: JU4500III/2230
Aplicação: Painel interior da porta automotriz
Peso do cilco: 150 g
Cavidades: 1
Material: ABS
Ciclo: 40 seg

Série Haitian MA/F – alta velocidade para soluções de embalagem

Chinaplas Apresenta: a série Haitian Mars II introduz a sua versão de ciclo rápido “F “. Esta nova solução foi especialmente desenvolvida para produzir embalagens plásticas de forma muito eficiente. Com uma velocidade da injeção de até 500mm/s, o MA/F oferece a estabilidade elevada e consistente do processo, especial para produtos extremamente finos e claros. Com “tecnologia de ponta”, a MA/F representa o contrapeso perfeito entre a produtividade e a eficiência de custo e expandirá o espaço de ação para nossos clientes.

Modelo: MA3800IIF/1280
Aplicação: 750 ml caixa do alimento
Peso do ciclo: 14 g (por cavidade )
Cavidades: 6